Uma análise de Fernanda Tórtima

Nenhum ser humano passa por aqui nenhumas experimentar este qual veio experimentar. Queremos sentir a vida tais como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados com diversos tipos de...

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho com minha filha de 3 anos, dp volto de modo a contar!. bju

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos nãeste termos forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nunca vou Debater naquele “...

Carla Obrigada pelas dicas irei passar este Ré especialmenteveillon em Miami utilizando meu filho de 3 anos alguma sugestãeste ?

Élida Olá Renata, gostei bastante DE suas dicas. Sou indo ocm dois pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria por saber o seguinte: este Children`s museum é um programa de modo a dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

A recfoim inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana para ir utilizando as crianças!

Este mundo das bonecas, aonde as meninas podem escolher a partir de o bebê, até a boneca parecida com ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, tem este cabelereiro para cortar este cabelo da boneca e possui até um café de modo a levar as bonecas de modo a almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

Nascida em Sãeste Paulo, Fernanda deu ESTES primeiros passos na carreira estrelando comerciais e tomando pequenas participações na televisão.

É 1 dos melhores zoológicos Destes EUA, possui uma variedade enorme de bichos da Ásia, Austrália e África, como nenhum outro pelo país! Imperdível!

É uma Colossal estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos qual vão a partir de a valorização da mulher, resgate da dignidade, manipulaçãeste energfoitica e dicas do universo masculino.

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami usando este meu filho q estará utilizando 1 ano e meio e vou aluga uma lar. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e o sabor do Brasil? Estou preocupada usando oq o pequeno irá comer!

Mulher é mulher. Homem é homem. Isso posto cada um usando sua própria ESTILO própria por pensamento e compreensão. E é daí de que começa a confusão. Enquanto o homem diz que gosta de “escalar” uma mulher...

sandra cabral Porreiro POR DIA Renata,gostei amplamente DE suas dicas. Porém meu destino é Orlando .Gostaria por saber do você tem alguma dica de modo a me atravessar.Também sou indo usando 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia 1 texto pelo sitio , atualmente totalizando Ainda mais por 500 textos por autoria própria, para além do programa por read more rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *